Dólar opera em queda em dia positivo nos mercados

Dólar opera em queda em dia positivo nos mercados

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Na contramão do fechamento da véspera, o dólar opera em baixa nesta quarta-feira, dia 25, acompanhando os sinais positivos vindos do mercado financeiro do exterior. Por volta das 9h30, a moeda norte-americana era vendida a R$ 1,729, em queda de 0,34% frente ao fechamento da véspera.

Na Europa, os principais indicadores operam com alta, em parte refletindo a melhora nas perspectivas para a economia dos Estados Unidos. Na terça-feira, o Federal Reserve (Fed, o BC dos EUA), elevou a previsão de crescimento da economia do país em 2010, para uma faixa entre 2,5% e 3,5%, ante projeção anterior de 2,1% a 3,3%. Na Ásia, o dia também foi de ganhos.

Na véspera, a piora no ambiente internacional provocou a alta do dólar, em mais um dia de volume baixo de negócios e cautela de investidores com possíveis medidas do governo contra a tendência de valorização do real. A moeda teve alta de 0,40% e fechou a R$ 1,735 para a venda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições