Unidade de cargas da Gol tem novo terminal em Congonhas

Unidade de cargas da Gol tem novo terminal em Congonhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A  unidade de transporte de cargas da Gol, GolLog, inaugurou nesta terça-feira um novo terminal no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Com área maior do que a utilizada anteriormente, a companhia espera aumentar o volume de cargas despachadas."Com essa nova área, que é bem mais ampla, vamos melhorar o desempenho nos processos de triagem, manuseio e atendimento", diz o diretor de Cargas da Gol, Carlos Figueiredo.

O novo terminal faz parte da estratégia da empresa aérea de tornar a unidade de transporte de cargas mais competitiva, tendo em vista o crescimento da representatividade da GolLog no faturamento da companhia. No segundo trimestre, as receitas auxiliares, que correspondem, entre outros itens, ao transporte de cargas, cresceram 22,1% ante o mesmo período do ano anterior, representando 11,3% da receita líquida da empresa.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições