3 vagas para Analistas são oferecidas no Ministério Público de Sergipe

3 vagas para Analistas são oferecidas no Ministério Público de Sergipe

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O Ministério Público-SE ( www.mp.se.gov.br ) informa a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos públicos do Quadro Permanente de Pessoal do Ministério Público do Estado de Sergipe, através da Fundação Carlos Chagas.

Serão disponibilizados 3 vagas ao cargo de Analistas do Ministério Público, com salário de R$ 1.296,62.

Será admitida a inscrição preliminar somente via internet, no site www.concursosfcc.com.br , solicitada no período entre 10h00 do dia 14 de junho de 2010 e 23h59 do dia 12 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF, com inscrição no valor de R$ 85,00.

Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007, sendo que a isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível no período de 10h00 de 7 de junho e 23h59 do dia 9 de junho de 2010, no site da organizadora.

Para todos os Cargos/Áreas, as provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha e versarão sobre assuntos constantes do Conteúdo Programático. Para o cargo de Analista do Ministério Público - Área Direito, a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos reger-se-á conforme disposto e será realizada no mesmo dia e período de aplicação das provas objetivas.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 15 de agosto de 2010, no turno da tarde, em locais e horário de realização a serem publicados no Diário de Justiça do Estado de Sergipe e no site da organizadora e no site do Ministério Público. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta da mesma. As provas serão realizadas na cidade de Aracaju-SE.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data de homologação, permitida sua prorrogação por igual período a critério do Conselho Superior do Ministério Público.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições