Atento abre 3.400 vagas no estado de São Paulo

Atento abre 3.400 vagas no estado de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), seleciona candidatos para 3.400 vagas na capital paulista e cidades do interior de São Paulo, todas elas na área operacional, para o cargo de teleoperador.   São 3.285 oportunidades para a capital, 63 para São José dos Campos, 50 para Ribeirão Preto e duas para Campinas. A empresa não exige experiência e oferece treinamentos específicos para atuação na empresa, de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Os candidatos devem ter nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para se candidatar, os candidatos devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br . As oportunidades de são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária, disse a empresa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições