Câmara de Palmares do Sul - RS abre 1 vaga para Assessor Legislativo

Câmara de Palmares do Sul - RS abre 1 vaga para Assessor Legislativo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Câmara Municipal de Palmares do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de vaga existente e classificação de candidatos a vagas futuras do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Câmara Municipal de Vereadores de Palmares do Sul, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

Dos Cargos:

Nível Médio: Assessor Legislativo (1). Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de novembro a 10 de dezembro de 2010, de segunda à sexta-feira, das 11h00 às 16h00 na Câmara Municipal de Palmares do Sul, sito a Rua Nossa Senhora dos Navegantes, nº 432, Palmares do Sul-RS. A homologação das inscrições será divulgada, na Câmara Municipal e no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br , no dia 14 de dezembro de 2010, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

A prova escrita será eliminatória e valerá 100 pontos, distribuídos em 40 questões objetivas de múltipla escolha. Estará aprovado nesta prova, o candidato que obtiver 50 pontos ou mais.

A Prova Objetiva será realizada em datas, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições. O concurso em questão tem validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal de Palmares do Sul-RS.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições