Crea do Paraná abre concurso para cadastro de reserva

Crea do Paraná abre concurso para cadastro de reserva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do estado do Paraná (Crea/PR) abriu concurso para formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. O salário é de R$ 3.556,82 ( leia aqui o edital ).

Há chances nos cargos de analista de informações, procurador, e de agente profissional do sistema nas modalidades de engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica/metalúrgica, agronomia, arquitetura, geologia e engenharia de minas, engenharia química e engenharia de segurança do trabalho, além de analista técnico, agente de fiscalização e assessor técnico.

As vagss são para Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina,

Apucarana, Pato Branco e Cascavel.

As inscrições podem ser feitas dos dias 16 de agosto a 13 de setembro, pelo site www.fundatec.com.br . A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo é composto de provas objetivas para todos os cargos, de redação para o cargo de agente profissional do sistema e de prova prática para procurador. As provas estão marcadas para o dia 26 de setembro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições