Governo - AM vai realizar processo seletivo para Programas Sociais

Governo - AM vai realizar processo seletivo para Programas Sociais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A iniciativa é fruto de reunião do Conselho Deliberativo da AADES, realizada na última semana, na sede do Governo do Estado:

O Governo do Estado, através da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), vai abrir processo seletivo para o preenchimento de 1.566 vagas em programas sociais de quatro secretarias estaduais. O contrato será por prazo determinado de um ano, prorrogável uma vez por igual período. A remuneração varia de R$ 545,00 (estagiários) a R$ 4.905,00. "O edital completo do processo seletivo está previsto para ser publicado no prazo de 20 dias", afirma a presidente da AADES.

Os cargos e remunerações de cada projeto foram aprovados pelo Conselho Deliberativo da AADES, presidido pela titular da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), em reunião na semana passada. São 11 programas sociais, dos quais oito são da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e os demais da secretarias estaduais de Assistência Social, de Saúde (Susam) e de Produção Rural (Sepror).

A Sejel vai abrir seleção para os projetos Bom de Bola, com 56 vagas; Esporte na Madrugada - Galera Nota Dez, com 29; Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (Ctara), com 22; Centro Estadual de Convivência do Idoso, com 27; Mutirão, com 37; Vidativa, com 104; Lazer e Esporte para a Família, com 68; e Jovem Cidadão, com a oferta de 737 vagas.

Para a Susam, o processo seletivo vai oferecer 273 vagas no projeto de Humanização de Atendimento nas Unidades Estaduais de Saúde em Manaus - Amigos da Saúde. Na Seas, a seleção visa preencher 49 vagas no projeto de Operacionalização dos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso; e na Sepror, 164 vagas para o projeto de Dinamização das Cadeias Produtivas Agropecuárias do Amazonas.

O processo seletivo será para preenchimento dos seguintes cargos: Administrador; Analista Administrativo; Advogado; Profissional de Educação Física; Técnico (Treinador); Preparador Físico; Técnico Desportivo para Desporto; Pedagogo; Fisioterapeuta; Nutricionista; Engenheiro Civil; Engenheiro Elétrico; Engenheiro de Pesca; Engenheiro Agrônomo; Odontólogo; Médico; Enfermeiro; Cadista; Recepcionista; Massoterapeuta; Técnico em Enfermagem; Técnico em Manutenção; Técnico Agropecuário; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Serviços Gerais; Instrutor de Atividades Recreativas; Supervisor; Secretária; Assistente Administrativo; Motorista; Psicólogo; Assistente Social; e Estagiários.

A AADES vai promover o apoio à execução de políticas de desenvolvimento econômico e social do Estado, substituindo o trabalho executado pelas Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip"s) no âmbito da administração estadual.

Mais informações através do endereço eletrônico www.amazonas.am.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições