Governo de Pernambuco encerra inscrições para 82 vagas

Governo de Pernambuco encerra inscrições para 82 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O governo de Pernambuco encerra nesta quarta-feira (3) as inscrições do concurso para 82 vagas para o cargo de analista de controle interno, nas especialidades de finanças públicas, obras públicas ou tecnologia da informação. Cinco vagas são reservadas para portadores de deficiência. Os candidatos devem ter curso superior em qualquer área de formação (veja aqui o edital).

A remuneração no primeiro ano de ingresso será de até R$ 3.748,50 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas, 72 são para a especialidade em finanças públicas, 8 para a especialidade em obras públicas e 2 para tecnologia da informação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/secge_pe2010. A taxa é de R$ 100,00.

O concurso terá duas etapas. A primeira será realizada pelo Cespe/UnB, que aplicará provas objetivas e de redação, na data provável de 19 de dezembro.

Já a segunda etapa consistirá em Programa de Formação, que será ministrado pela Secretaria Especial da Controladoria Geral. Todas as etapas serão na cidade do Recife.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições