O Grupo Boticário abrirá as inscrições neste mês para os programas de estágio e de trainee

Grupo Boticário abre programas de estágio e trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

O Grupo Boticário abrirá as inscrições neste mês para os programas de estágio e de trainee.


Trainees
O Programa Trainees vai selecionar até 15 candidatos para trabalhar em diferentes áreas da empresa. Candidatos de todo o país podem participar da seleção. As inscrições devem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br de 25 de junho a 16 de agosto.

É necessário que o candidato tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou esteja cursando o último semestre. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar. Os trainees selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar em Curitiba, São José dos Pinhais (PR) ou em São Paulo.

O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee e o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados a transporte, saúde, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário.

Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor. Após a fase de inscrições, a seleção inclui provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais.

A previsão é de que o processo seja concluído em novembro.

Estágio
As inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Boticário ocorrem entre os dias 18 de junho e 22 de julho. Serão 14 vagas nas áreas de projetos e processos, pesquisa e desenvolvimento, industrial, planejamento financeiro, marketing e vendas, melhoria contínua (fábrica), projetos ambientais (Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza), branding e comunicação e canais de venda. Deste total, 11 são para atuar em Curitiba e São José dos Pinhais e outras 3 em São Paulo.

Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando nível superior e aptos a exercerem atividades nas áreas relacionadas. O programa de estágio tem duração de um a dois anos e o estagiário tem direito a bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação e ticket refeição ou refeitório. As inscrições também devem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br.

Os estagiários selecionados serão conhecidos em setembro e começam a trabalhar no Grupo Boticário em outubro deste ano. Após o período de inscrições, o processo de seleção inclui provas online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições