Orquestra Sinfônica do Estado de SP encerra inscrições para sete músicos

Orquestra Sinfônica do Estado de SP encerra inscrições para sete músicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) encerra nesta terça-feira (31) as inscrições para sete músicos. Os salários variam de R$ 9.465 a R$ 10.901 ( leia aqui os editais ). As vagas são para violino (duas vagas na categoria I, spalla dos segundos violinos), viola (uma vaga na categoria I, spalla do naipe), violoncelo (uma vaga na categoria spalla do naipe), flauta (uma vaga na categoria spalla do naipe), oboé (uma vaga na categoria III, segundo oboé) e fagote (uma vaga na categoria III, segundo fagote).

As audições acontecerão pela primeira vez na Ásia, com testes em Pequim, na China, entre novembro e dezembro. Os demais testes acontecerão nas cidades de Nova York, nos EUA (14 e 15 de outubro), São Paulo (18 e 25 de outubro) e Berlim, na Alemanha (26 e 27 de novembro).

De acordo com a Osesp, a proposta é encontrar músicos de excelência para ocupar as principais estantes da Osesp e, paralelamente, proporcionar aos músicos brasileiros que atuam no exterior a possibilidade de retornar ao Brasil.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site www.osesp.art.br , seção audições, e consultar os editais. Os candidatos devem enviar o currículo detalhado e repertório de livre escolha gravado em CD ou DVD aos cuidados da direção artística da Osesp. Haverá uma seleção a partir da análise dos materiais enviados pelo correio.

O regime de trabalho dos músicos da Osesp está de acordo com as normas da CLT e oferece, além de um salário compatível com o mercado (valor não divulgado), os benefícios legais e contratuais, como 13º salário, FGTS, plano de saúde, seguro de vida e férias, entre outros.

Para cada vaga, poderão ser selecionados até três candidatos. Os músicos serão convidados a participar de uma audição final em São Paulo na primeira quinzena de dezembro. Traslados e hospedagens dos finalistas serão pagos pela Fundação Osesp. Os vencedores participarão de um período probatório de até um ano como integrantes da Osesp.

Informações complementares

Documentos necessários para a inscrição, endereço para envio do material, locais e horários das provas, repertório e outras informações estão disponíveis no endereço www.osesp.art.br .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições