Prefeitura de Monte Castelo (SP) oferece 4 vagas de até R$ 6.045,97

Prefeitura de Monte Castelo (SP) oferece 4 vagas de até R$ 6.045,97

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A Prefeitura Municipal de Monte Castelo, Estado de São Paulo, situada a Rua Monsenhor José Maria Lemieux, nº 165 - CEP 17.960-000 - Fone: (18) 3855-1133 - Fax (18) 3855-1147 - E-mail: [email protected] , torna público a realização do Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas que surgirem ou forem criadas dentro do prazo de validade.

A Organização, a aplicação e a correção do Concurso Público será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Sobre as inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br , até o dia 19 de junho de 2009, devendo o candidato acessar o site e clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Nível Superior: Médico - PSF (1), Psicólogo (1)

Nível Médio: Professor Ensino Fundamental I (2)

A remuneração para os cargos varia de R$ 1.005,92 a R$ 6.045,97 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Concurso Público será de provas com valoração de títulos para o cargo Professor Ensino Fundamental I e exclusivamente de provas para os demais cargos.

As Provas serão realizadas no dia 28 de junho de 2009, das 8h00 às 11h00, na Escola Professora Casimira Nascimento da Silva, sita a Rua Monsenhor José Maria Lemieux, nº 102 - Monte Castelo-SP.

Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário acima determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do presente Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

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