MENU

Prefeitura de Salto Veloso - SC oferece 56 vagas de até R$ 8.988,62

Prefeitura de Salto Veloso - SC oferece 56 vagas de até R$ 8.988,62

Atualizado: Segunda-feira, 25 Janeiro de 2010 as 12

A Prefeitura Municipal de Salto Veloso, Estado de Santa Catarina ( www.saltoveloso.sc.gov.br ), abre inscrições ao Processo Seletivo destinado a selecionar 56 cargos vagos de provimento temporário constantes do Quadro de Pessoal, através da empresa Dell'Osbel & Vieira Ltda. - INSTITUTO EDAM.

A inscrição será feita junto à Prefeitura Municipal, no período compreendido de 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2010, nos dias considerados úteis, junto à Prefeitura Municipal, localizada à Travessa das Flores, nº 58, Centro, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 40,00, R$ 50,00 ou R$ 80,00, para Nível Superior Incompleto será de R$ 20,00, para Nível Médio será de R$ 20,00, R$ 30,00 ou R$ 35,00, para Nível Fundamental será de R$ 35,00, para Nível Fundamental Incompleto será de R$ 20,00, e para Nível Alfabetizado será de R$ 20,00 ou R$ 35,00 devendo ser recolhido através de depósito, em favor da Prefeitura Municipal de Salto Veloso, no Banco do Brasil S/A, Agência nº 5.313-9, Conta Corrente nº 005.182-9, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

    * Nível Superior: Enfermeiro (1), Médico (1), Odontólogo (1), Professor - Arte (1), Professor - Ciências Químicas e Biológicas (1), Professor - Educação Física - Recreação Escolar (1), Professor - Educação Física (Escolinha Futsal) (1), Professor - Física (1), Professor - Geografia (1), Professor - História (1), Professor - Letras / Inglês (1), Professor - Letras / Italiano (1), Professor - Letras / Português (1), Professor - Matemática (1), Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2);

    * Nível Superior Incompleto: Instrutor de Dança e Ginástica (1), Instrutor de Tae-kwon-do (1), Instrutor de Vôlei (1), Professor de Artes Visuais (1);

    * Nível Médio: Almoxarife (1), Atendente de Creche (8), Atendente de Creche (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (1), Instrutor de Fanfarra (1), Instrutor de Teclado (1), Professor (leigo) de Música - Violão, Teclado, Acordeão e Canto (1), Técnico em Enfermagem (1);

    * Nível Fundamental: Motorista (Transporte Escolar) (2);

    * Nível Fundamental Incompleto: Merendeira (4), Zeladora (6);

    * Nível Alfabetizado: Gari (1), Motorista (Caçamba) (1), Motorista (veículos da Saúde) (1), Operador de Máquina - Motoniveladora (2), Operador de Máquina - Retroescavadeira (1), Operário Braçal (2).

As inscrições serão deferidas/indeferidas pela empresa contratada para a execução das fases do Processo Seletivo, sob a supervisão da Comissão do Processo Seletivo, no prazo de até 3 dias após seu encerramento e publicadas em Edital afixado no Mural Público da Prefeitura Municipal e na Internet.

Este Processo Seletivo constará das seguintes etapas:

a) Provas Escritas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos;

b) Provas Práticas de caráter classificatório e eliminatório aos cargos de Operador de Máquinas, Motorista (Caminhão Caçamba), Motorista de Automóveis e Utilitários (Saúde) e de Motorista de Transporte Escolar;

c) Avaliação de títulos de caráter classificatório aos cargos de Atendente de Creche, Professores, Auxiliar Administrativo (Educação), Merendeira, Zeladora e Motorista (de Transporte Escolar).

    * A Prova Escrita será aplicada no dia 14 de fevereiro de 2010, das 9h00 às 12h00, nas dependências da Escola de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizada à Rua Papa João XXIII, nº 27, Bairro Escolar.

    * A Prova Prática será realizada no dia 14 de fevereiro de 2010, com início às 13h30, junto à Garagem de Máquinas da Administração Municipal sita à Rua Arcolino Biscaro, s/nº, Centro.

O Processo Seletivo, para todos os efeitos, tem validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

veja também