A Red Bull está selecionando universitários para estagiar

A Red Bull está selecionando universitários para estagiar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

A Red Bull está selecionando universitários para estagiar nas áreas de marketing, vendas, comunicação, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e compras, em São Paulo e Campinas (SP).
 
A empresa busca estudantes criativos, ousados, dinâmicos, inovadores, com fluência na língua inglesa e formação universitária prevista para dezembro de 2014, dos cursos de administração, ciências econômicas, economia, engenharia de produção, matemática, estatística, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda.
 
O processo seletivo está estruturado em quatro etapas: inscrição online, provas de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.
Além da bolsa auxilio (não divulgada), a empresa oferece benefícios de vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte.
 
Os novos estagiários iniciarão suas atividades no período de 7 de janeiro a 18 de fevereiro de 2013.
 
Os interessados devem se inscrever até dia 18 de dezembro pelo site www.redbull.com.br.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições