MENU

Secretaria da Justiça do Ceará abre prazo de concurso para 800 vagas

Secretaria da Justiça do Ceará abre prazo de concurso para 800 vagas

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 11:16

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará abre nesta quarta-feira (21) as inscrições do concurso para 800 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente penitenciário, que exige nível médio de escolaridade. São 640 vagas para candidatos do sexo masculino e 160 do sexo feminino. A remuneração é de R$ 1.933,37, incluindo gratificação especial de atividade de risco e adicional noturno.     Entre as atribuições do agente penitenciário estão vigilância, custódia, guarda, escolta, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais estaduais.

As vagas estão distribuídas nas regiões de Fortaleza, Litoral Oeste, Sobral/Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Baturité, Litoral Leste/Jaguaribe e Cariri/Centro Sul.

As inscrições podem ser feitas das 8h de 21 de setembro até as 23h59 de 10 de outubro, através do site www.uece.br/cev . A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O concurso será composto de duas fases, sendo a primeira uma prova escrita de conhecimentos e a segunda constará de inspeção de saúde, curso de formação profissional, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social e funcional.

A prova escrita será aplicada em 6 de novembro.        

veja também