Syngenta abre 16 vagas de trainees em SP e MG

Syngenta abre 16 vagas de trainees em SP e MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Syngenta  recebe inscrições para o processo de recrutamento do programa de Trainee 2011 até o dia 20 de setembro. A multinacional do ramo de agronegócio está buscando 16 jovens estudantes e recém-graduados, com formação superior concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br .

O programa tem um ano de duração. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagem e mudança de estado. As vagas disponíveis são nas cidades de São Paulo (SP), Ituiutaba (MG) e Uberlândia (MG).

Os profissionais selecionados iniciarão na Syngenta em fevereiro de 2011 e poderão atuar nas áreas comercial, marketing, supply chain, logística e pesquisa e desenvolvimento.

São necessários conhecimento da língua inglesa, no mínimo no nível intermediário, e formação em administração de empresas, ciências biológicas, administração rural, agronomia, ciências econômicas, engenharia, comércio exterior, relações internacionais ou marketing.

Os benefícios contratuais são: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada diferenciado, remuneração variável.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições