MENU

TJ do Pará abre 42 vagas de juiz

TJ do Pará abre 42 vagas de juiz

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 3:50

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará abriu concurso público para 42 vagas de juiz substituto. O salário é de R$ 15.823,56. Do total de vagas, 5% são reservadas a candidatos portadores de deficiência. Os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

Será admita inscrição preliminar somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pajuiz2011 , solicitada no período entre as 10h do dia 17 de novembro e as 23h59 do dia 16 de dezembro. A taxa é de R$ 158.

A seleção terá uma prova objetiva seletiva, duas provas escritas discursivas, inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, uma prova oral e avaliação de títulos.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Belém.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 1º de abril de 2012, no período da manhã.        

veja também