Vagas de Estágio para Psicologia e Serviço Social na DPE - MA

Vagas de Estágio para Psicologia e Serviço Social na DPE - MA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DEP-MA)anunciou a abertura de processo seletivo simplificado destinado a estagiários de Psicologia e Serviço Social para atuarem junto ao Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência Contra Pessoa Idosa (CIAPVI). Serão 3 vagas e bolsa auxílio correspondente a R$ 580,00 por jornada de 20h semanais.

Os interessados devem cursar entre o 4º e o 7º período em curso de graduação nas áreas, preencher o formulário disponível no site do DPE-MA e entregá-lo com o currículo e documentos que comprovem sua escolaridade, junto a sede da Defensoria no dia 25 de abril entre 8h e 17h.

A seleção será por meio de análise do currículo e entrevista.

Serviço - A Defensoria Pública do Estado do Maranhão fica situada na rua da Estrela, nº 421, piso térreo, Praia Grande, Projeto Reviver, São Luís. Telefone (98) 3221-6110, ramal 260 (falar com Izabel Lopizic).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições