Abatido, Deola desabafa contra a torcida: 'Foi lamentável'

Abatido, Deola desabafa contra a torcida: 'Foi lamentável'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Revoltado, frustrado, decepcionado. É dessa maneira que o goleiro Deola se sentiu neste domingo. Autor de grandes defesas na derrota para o Fluminense por 2 a 1, ele conviveu com a fúria da torcida do Palmeiras, que além de ofendê-lo após cada intervenção, o atacou com um copo de água. Assista ao vídeo ao lado com os palmeirenses vaiando o próprio time.

- É simplesmente lamentável o que aconteceu comigo. Eu até agora não consigo aceitar o que aconteceu. Estou aqui para defender as cores do Palmeiras, não tomar gols e ajudar a minha equipe. Jamais pensei que fosse passar por isso. Tenho 11 anos do clube, criei a minha história aqui e merecia mais respeito - disse o jogador, na saída do vestiário da Arena Barueri neste domingo.

Deola diz que o torcedor tem todo o direito de mostrar a sua indignação pelo que aconteceu na quarta-feira, quando o time foi eliminado da Copa Sul-Americana. Mas, a partir do momento em que acontece uma agressão, eles perdem a razão.

- Eles têm de xingar mesmo, o que aconteceu na quarta-feira foi uma vergonha, um absurdo. Mas eu quero pensar que, o que aconteceu aqui em Barueri é o pensamento de 0,0000001% da torcida palmeirense. Imagino que a grande maioria sempre apoia o time e quer ver o Palmeiras buscando vitórias e títulos - ressaltou.

Sobre o comportamento da equipe em campo, Deola diz que o clube diminuiu o ritmo no segundo tempo porque sentiu a saída de Marcos Assunção, que sofreu uma lesão no primeiro tempo.

- Sem ele, mudamos a nossa maneira de jogar. Buscamos a vitória, saímos para o jogo. Fizemos o que era possível. Agora é procurar fazer uma boa despedida na próxima semana, contra o Cruzeiro, e depois pensar na próxima temporada. Temos a obrigação de dar a volta por cima - concluiu o camisa 22 do time de Palestra Itália.

O técnico Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do goleiro.

- Ele pode ter saído magoado, mas no conceito de todo o Brasil ele saiu como homem, mostrou personalidade. Se eu tinha um conceito sobre ele, agora tenho mais ainda - concluiu.

Por: Marcelo Prado e Tiago Leme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições