Acordo com novo fornecedor do Santos só valerá a partir de março

Acordo com novo fornecedor do Santos só valerá a partir de março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Atacante Neymar é um dos patrocinados pela Nike

(Foto: Divulgação)   O Santos anunciou, em seu site oficial, o fim da parceria com a Umbro. Foram 13 anos com a empresa inglesa, período que coincidiu com o ressurgimento do clube – depois de ficar 18 anos sem títulos importantes, o Peixe desandou a colecionar troféus. Vestindo Umbro, o Santos conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e quatro Paulistas.

A nova fornecedora de material esportivo será a Nike. A carta de intenções já foi assinada e a parceria terá início em março, quando, segundo a diretoria, o mercado interno e externo já estará abastecido com camisas e outros produtos do clube. O novo contrato vai até 2015.

Até março, porém, o Santos continuará vestindo os uniformes da Umbro, durante a disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior e o início do Campeonato Paulista, por um acordo entre as empresas – a Umbro foi adquirida pela Nike recentemente. Em março, haverá o lançamento oficial dos novos uniformes.

– Estamos trabalhando para internacionalizar cada vez mais a marca, um processo que teve um capítulo importante no Japão, ano passado. Com este novo contrato que está sendo assinado, teremos condições de explorar a venda de camisas nos principais mercados internacionais, com camisas dos Santos nas principais lojas do mundo – afirma Armênio Neto, gerente de Marketing do Santos.

A Nike já é patrocinadora de diversos jogadores do elenco, incluindo as estrelas Neymar, Ganso e Elano. Já a Umbro tem no zagueiro Edu Dracena seu principal representante no grupo alvinegro          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições