Adriano: 'Sem chance' sobre suposta proposta de rival do Fla

'Sem chance' sobre suposta proposta de rival do Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O Flamengo está de portas abertas para receber Adriano e, segundo o vice de relações externas, Walter Oaquim, vai propor ao atacante que se recupere fisicamente utilizando as instalações do clube. Posteriormente, se o planejamento correr dentro do que o Rubro-Negro espera, as partes devem conversar sobre a formulação de um contrato.

No entanto, na brecha deixada desde sua saída do Corinthians, no início da noite da última segunda-feira, outro time carioca e rival do Rubro-Negro já teria feito contato com o Imperador. E entre madeiradas e traças que acompanham sua carreira, o jogador brincou com a suposta sondagem.

- É mole, é mole?! Como vou deixar os “cupins?!”  Sem chance – brincou Adriano, que usa o termo de cupim para se referir de forma carinhosa à proliferação e à quantidade de torcedores do Flamengo e costumava repetir a expressão nos jogos no Maracanã.

O primeiro passo do Flamengo será ouvir Adriano, o que ainda não aconteceu, mas deve ocorrer em breve. Na tarde desta terça-feira, o jogador já tomou conhecimento da intenção do clube em ajudá-lo na sua recuperação.

Em entrevista à apresentadora Vanessa Riche, do programa "Tá na Área", a presidente do Fla, Patricia Amorim, mostrou cautela ao analisar a possível contratação do atacante no futuro.

- Primeiro precisamos saber como está a lesão dele. Outra questão é que o clube tem um planejamento. Contratamos Vagner Love, renovamos com Felipe, assumimos o pagamento do Ronaldinho Gaúcho, além de González e Magal.

Temos um planejamento a seguir. Não se contrata um jogador de uma hora para outra - disse.

Títulos e polêmicas em 2009

Na última passagem pelo Flamengo, de 2009 a 2010, Adriano colecionou gols, participou efetivamente da conquista do título brasileiro e também foi marcado por polêmicas como faltas, atrasos, incursões à favela da Vila Cruzeiro e barracos com sua ex-noiva Joana Machado.

Remanescentes da época de Adriano que ainda hoje estão no departamento de futebol estão reticentes quanto a um possível retorno, mas não se opõem às ordens superiores.

Depois da recusa de Vanderlei Luxemburgo em contar com Adriano no início do ano passado, Joel Santana tem, segundo dirigentes, o perfil para lidar com mais um astro polêmico.

Adriano disputou 94 jogos pelo Flamengo e marcou 46 gols. Em 2009, disputou 30 partidas e balançou as redes 19 vezes. Em 2010,atuou em 18 jogos e fez 15 gols.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições