Adversário sente lesão, e Murray avança à segunda fase na Austrália

Adversário sente lesão, e Murray avança à segunda fase na Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Andy Murray ficou em quadra por 1h42m nesta terça-feira, mas não chegou ao fim do jogo em sua estreia no Australian Open. Quando estava a dois games de fechar o terceiro set, o britânico viu o eslovaco Karol Beck, número 101 do mundo, alegar dores no ombro direito e desistir da partida.

Atual quinto colocado no ranking, Murray vencia por 6/3, 6/1 e 4/2 quando o oponente abandonou. Vice-campeão do Australian Open no ano passado (derrotado por Roger Federer na final), o escocês agora espera o resultado do jogo entre o ucraniano Illya Marchenko e o espanhol Rubén Ramírez Hidalgo(ESP) para conhecer seu próximo adversário.

Murray não foi o único favorito a vencer por abandono nesta terça-feira. Antes, na Rod Laver Arena, a quadra central de Melbourne, Rafael Nadal se classificou ao contar com a desistência do brasileiro Marcos Daniel. O gaúcho, que perdia por 6/0 e 5/0, sentiu dores no joelho esquerdo e desistiu do jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições