Alex passa a noite no hospital mas deve jogar clássico. Ramon é dúvida

Alex passa a noite no hospital mas deve jogar clássico. Ramon é dúvida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O meia Alex tem grandes chances de participar do clássico entre São Paulo e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador passou a última noite no hospital depois de levar uma pancada na cabeça durante a partida contra o Santos, no Pacaembu, mas não preocupa os médicos. Já o lateral-esquerdo Ramon está praticamente fora. O armador se reapresentou, nesta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, e acabou liberado pela comissão técnica. Na terça à tarde, ele passará por uma reavaliação do corpo clínico para saber se tem condições de atuar. Como está bem e sequer foi medicado, deve atuar normalmente no importante duelo entre o segundo e o terceiro colocado do Brasileirão.

Alex bateu a têmpora no joelho do lateral-direito Danilo durante o segundo tempo da partida frente ao Peixe e ficou desacordado por alguns instantes. Ele recebeu atendimento ainda no gramado e foi levado de ambulância para um hospital na região do Morumbi.

A situação do lateral-esquerdo Ramon é bem mais complicada. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e precisou ser substituído na etapa final. Ele passará por exames na terça-feira para detectar a gravidade do problema. A tendência, porém, é que não seja relacionado. Weldinho deve atuar improvisado na função, já que Tite não tem alternativas para o setor.

Fábio Santos, titular durante todo o torneio, se recupera de uma fratura na clavícula esquerda. O ala vem fazendo trabalhos no gramado, mas ainda não pode sofrer contato físico. Por isso, não tem condições de enfrentar o São Paulo. A expectativa é de que ele seja liberado para enfrentar o Bahia, domingo, no Pacaembu, ou o Vasco, na quarta-feira seguinte, em São Januário.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições