MENU

Allan deve ser a surpresa no clássico contra o Botafogo

Allan deve ser a surpresa no clássico contra o Botafogo

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 11:06

Depois de testar duas formações diferentes em treinos coletivos, o técnico Ricardo Gomes optou por fazer nesta sexta-feira um treino tático em campo reduzido. E a opção inicial foi a que terminou o treinamento da última quinta-feira. O meia Allan foi testado na lateral direita, pois Max e Irrazábal, que seriam opções para a posição, estão machucados. Com isso, Elton foi sacado do time e Romulo segue na proteção do meio de campo ao lado de Eduardo Costa. Diego Souza joga mais avançado, encostando em Eder Luis, único atacante de ofício na equipe.

A outra opção é deslocar Romulo para lateral no lugar de Fagner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e manter a dupla de atacantes. Assim, Felipe alterna com Diego Souza na marcação e Bernardo fica como principal responsável pela armação das jogadas. No finzinho da atividade, Leandro e Fellipe Bastos também foram testados, mas suas escalações são improváveis. A outra parte do grupo ficou treinando finalizações.

Alecsandro na terça

Conforme o planejado, Alecsandro retornou a Porto Alegre nesta sexta-feira e foi a grande ausência no treinamento. O novo reforço vascaíno vai finalizar os detalhes da mudança e se despedir dos companheiros de Internacional. Já regularizado no Campeonato Carioca, ele irá se reapresentar ao Vasco na próxima terça-feira para iniciar a preparação com o objetivo de enfrentar o Fluminense. Ele espera estrear já no clássico.      

veja também