Alonso: "Massa não é um inimigo"

Alonso: "Massa não é um inimigo"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Após a ultrapassagem sobre Felipe Massa na largada do GP do Bahrein e a vitória em Sakhir, Fernando Alonso minimizou a importância da manobra. Para ele, foi um lance normal de corrida, sem significados na divisão de poder dentro da Ferrari. O espanhol considera o brasileiro um rival, não um inimigo.

- Acho que essa ultrapassagem não foi tão importante. Primeiro, Massa não é um inimigo. Talvez um rival, mas não um inimigo. E é claro que ele, que tem o mesmo carro, vencerá algumas corridas e eu, outras - diz Alonso, em entrevista ao jornal italiano "La Stampa".

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, ressaltou que a equipe não terá espaço para brigas entre Alonso e Massa. A estabilidade da parceria latina sempre foi colocada em dúvida, já que os dois tem um histórico de disputas na pista e algumas discussões fora delas.

- A equipe vem primeiro, antes dos dois pilotos - diz Montezemolo, em entrevista ao jornal espanhol "El Pais".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições