Amorim admite negócio com Diego Maurício e lamenta falta do Maracanã

Amorim admite negócio com Diego Maurício e lamenta falta do Maracanã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Patrícia Amorim em evento nesta segunda (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

  No evento que participou nesta segunda-feira para o lançamento de um relógio do clube, que homenageia o aniversário de 30 anos do título mundial, em parceria com empresa suíça, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, admitiu que Diego Maurício está no mercado e lamentou que o Engenhão ainda não tenha caído nas graças da torcida rubro-negra.

- Recebemos propostas por alguns dos nossos jogadores, sim. Mas para mim, só será real quando estiver escrito. Vamos aguardar os acontecimentos. Ele é um jogador que está no mercado, sem dúvida alguma.

Diego Mauricio tem proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, e a Traffic detém o restante. A negociação pode ser concretizada a qualquer momento.

Patricia Amorim acredita que o time fará um bom jogo contra o Ceará nesta quarta-feira às 21h50m, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. E deu uma explicação sincera sobre a relação da torcida com o Engenhão.

- Temos jogado melhor fora, isso por conta da falta do Maracanã. O Engenhão é um estádio que ainda não adotamos como casa, não foi abraçado pela torcida. Acredito na classificação na Copa do Brasil. A eliminação significaria uma chance perdida de voltar para a Libertadores, que é nosso objetivo máximo.

A presidente afirmou que o patrocinador master poderá ser anunciado até o fim de maio. A Hyundai é um dos nomes mais fortes para estampar sua marca na camisa rubro-negra. Patricia também garantiu que reforços chegarão para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Acreditamos que até o fim de maio anunciaremos o patrocinador master. Os reforços também chegarão. Trabalhamos em silêncio para não criar expectativa. Isso não depende apenas do resultado da Copa do Brasil. Precisamos de peças de reposição.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições