André Lima ainda aprimora ritmo de jogo após quatro meses parado

André Lima ainda aprimora ritmo de jogo após quatro meses parado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

 No fim do primeiro turno do Campeonato Gaúcho o centroavante André Lima sofreu grave lesão no joelho direito. Desde então, passou por cirurgia e durante quatro meses limitou-se à recuperação física necessária. De volta à rotina, André Lima precisou de três jogos para marcar um gol. Passou em branco nas partidas contra Avaí e Cruzeiro, mas comemorou o segundo na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo.

Apesar do gol e da sequência recente de três jogos, o centroavante do Grêmio lembra que ainda precisa de maior ritmo de jogo para voltar ao desempenho do ano passado.

- Só o tempo vai me deixar como eu estava antes da lesão. Foram quatro meses sem atuar, sinto muito o ritmo de jogo ainda. Mas é o tempo, o jogo, que vai me deixar bem. Voltar a fazer gol com o time ganhando é tudo 'mil maravilhas', mas vamos continuar trabalhando - avaliou.

Ainda de acordo com André Lima, é importante neste contexto contar com o apoio da torcida e do treinador Julinho Camargo:

- O torcedor gosta muito do meu futebol, o Julinho também, isso é importante. Tem que continuar trabalhando.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições