MENU

Animação e emoção na festa do Coritiba bicampeão

Animação e emoção na festa do Coritiba bicampeão

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 9:54

Pereira levanta taça de campeão (Foto: Ag. Estado)

  Em meio à festa pela conquista do bicampeonato paranaense, Leandro Donizete era um dos mais animados dos jogadores do Coritiba. O volante, que já enfrentou o Atlético-PR, grande rival do Coxa, em dez oportunidades, segue sem conhecer o sabor da derrota no maior clássico do futebol estadual.

- É muito bom não ter perdido em dez jogos contra o Atlético. Mas o principal mesmo é o título, que foi bem difícil de ser conquistado.

Se o volante era uma dos mais animados da festa, o zagueiro Jeci, que tem sofrido com um série de lesões nesta temporada e não pode disputar o clássico, era o mais emocionado entre os atletas. Junto com o goleiro Edson Bastos, o defensor já conquistou cinco títulos pelo clube – três estaduais e dois da Série B do Brasileirão.

- Tenho um orgulho muito grande por vestir esta camisa. Passei por uma dificuldade muito grande com a lesão. Mas acho que até a lesão veio na hora certa e não no ano passado, em que tínhamos que tirar o clube de uma situação difícil. Este ano as coisas estão bem mais tranquilas.        

veja também