MENU

Aos 47, Michael Jordan treina com o Charlotte e impressiona os jogadores

Aos 47, Michael Jordan treina com o Charlotte e impressiona os jogadores

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 9:46

Faltou gente no treino do Charlotte Bobcats nesta quinta-feira, e a solução foi simples: Michael Jordan em quadra. A uma semana de completar 48 anos, o maior nome de basquete de todos os tempos deixou de lado por alguns minutos a função de proprietário da equipe e relembrou os tempos de jogador. Orientou atletas, cumpriu sua função de professor e, claro, deu seus arremessos certeiros. O técnico Paul Silas não economizou nos elogios.

- Ele ainda consegue arremessar incrivelmente bem e se move facilmente na quadra. Na idade dele, é claro que não daria para fazer isso durante muito tempo, mas num período curto, ele dá conta do recado – afirmou Silas aos jornalistas que estavam no treino desta quinta.

Jordan tem criado nesta temporada o hábito de ir à quadra e orientar os jogadores. A atividade desta quinta, no entanto, foi o máximo até agora que ele vivenciou como jogador.

- É o Mike. Ele ainda é capaz de acabar com a gente. Não tem a rapidez, mas consegue pontuar, é um chutador. A última coisa que se perde é o arremesso, e ele ainda tem essa capacidade – disse o ala Gerald Wallace.  

veja também