Faltou gente no treino do Charlotte Bobcats nesta quinta-feira, e a solução foi simples: Michael Jordan em quadra. A uma semana de completar 48 anos, o maior nome de basquete de todos os tempos deixou de lado por alguns minutos a função de proprietário da equipe e relembrou os tempos de jogador. Orientou atletas, cumpriu sua função de professor e, claro, deu seus arremessos certeiros. O técnico Paul Silas não economizou nos elogios.
- Ele ainda consegue arremessar incrivelmente bem e se move facilmente na quadra. Na idade dele, é claro que não daria para fazer isso durante muito tempo, mas num período curto, ele dá conta do recado afirmou Silas aos jornalistas que estavam no treino desta quinta.
Jordan tem criado nesta temporada o hábito de ir à quadra e orientar os jogadores. A atividade desta quinta, no entanto, foi o máximo até agora que ele vivenciou como jogador.
- É o Mike. Ele ainda é capaz de acabar com a gente. Não tem a rapidez, mas consegue pontuar, é um chutador. A última coisa que se perde é o arremesso, e ele ainda tem essa capacidade disse o ala Gerald Wallace.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições