Após 'caso Ronaldinho', dirigentes do Grêmio seguem cautelosos

Após 'caso Ronaldinho', dirigentes do Grêmio seguem cautelosos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Desde que Ronaldinho Gaúcho acertou-se com o Flamengo, o comportamento dos dirigentes do Grêmio é absolutamente cauteloso. Após confirmar, em diversas entrevistas, o acerto salarial e o iminente anúncio da contratação do jogador que acabaria se apresentando na Gávea, agora os gremistas não falam mais sobre negociações em andamento.

As respostas são sempre as mesmas. Mais parece um mantra, repetido à exaustão em cada entrevista: 'não falamos nomes', dizem os dirigentes. Na madrugada desta quinta-feira, depois de ver o time reserva empatar em 1 a 1 com o Ypiranga, a frase foi novamente pronunciada pelo vice de futebol Antônio Vicente Martins.

- Nós não falamos nomes de negociações em andamento - afirmou Vicente Martins, perguntado sobre as supostas negociações com o zagueiro Rodolfo e o volante Gilberto Silva.

Mais cedo, à tarde, o lateral-direito Gabriel confirmara conversas com os dois amigos. Ele tentou convencer ambos a 'fechar negócio' com o clube gaúcho. Mas Vicente não transigiu:

- Mais uma vez, eu repito, não falo sobre nomes.

O dirigente admitiu, apenas, que o clube tenta garantir reforços e inscrevê-los até 24 de janeiro, data limite para que eles possam enfrentar o Liverpool-URU dois dias depois, pela pré-Libertadores.  

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições