Após rumores, Leonardo revela: 'Venho conversando com Ganso'

Após rumores, Leonardo revela: 'Venho conversando com Ganso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Prestes a enfrentar o Milan em duelo decisivo no Campeonato Italiano, o técnico do Inter de Milão, Leonardo, não conseguiu fugir das perguntas sobre a joia santista Paulo Henrique Ganso, em uma coletiva na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa do estádio Giuseppe Meazza.

Recentemente, a imprensa italiana divulgou o interesse das duas equipes de Milão no jogador brasileiro. O próprio atleta também revelou o desejo de jogar na Itália. Apesar do foco no clássico, Leonardo revelou que conversou com Ganso. - Eu venho conversando Ganso por um tempo, mas não é uma batalha para ver com qual clube ele assina. Eu ofereci apenas apoio no ano passado e construímos uma amizade, mas não tenho ideia do que pode acontecer.

O técnico "nerazzurro" ainda acrescentou.

- Como ele, temos outras coisas para pensar no momento, como o final da temporada. Ele deve se concentrar no futebol e em se recuperar completamente da lesão que teve - concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições