Arma nem tão secreta, Osvaldo fala em 'oportunidade única na vida'

Arma nem tão secreta, Osvaldo fala em 'oportunidade única na vida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Osvaldo já defendeu o Braga, de Portugal (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

  Veloz e habilidoso, o atacante Osvaldo, de 24 anos, é uma espécie de 12º jogador quando o técnico Vagner Mancini precisa aumentar seu poder ofensivo. Contra o Flamengo, por exemplo, ele teve ótima participação e infernizou os marcadores. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Coritiba, ele espera ter nova chance de mostrar serviço. Para ele, esta é a "oportunidade da vida" para chegar em uma decisão de Copa do Brasil.

Osvaldo, no entanto, sabe que missão do Vovô de sair do Presidente Vargas com uma boa vantagem será árdua.

- Estamos preparados, mas sabemos que será um jogo difícil, mesmo sendo em casa. O Coritiba vem com a intenção de explorar os contra-ataques, mas o professor Mancini já nos orientou sobre como devemos fazer em campo. É uma oportunidade única na nossa vida e sabemos que temos a condição de chegar na final. Estamos preparados para ir mais longe.

Nesta semifinal, Osvaldo poderá colocar em prática algumas das experiências que aprendeu quando teve a oportunidade de defender o Sporting Braga, de Portugal. A passagem pelo clube, que decide a Liga da Europa contra o Porto.

- Foi uma experiência muito boa. Todo jogador sonha atuar no futebol europeu, e graças a Deus tive esta oportunidade de estar em uma equipe que hoje em dia tem um porte muito bom. Tive a chance de ser vice-campeão português também. Não foi como eu queria no sentido de que não joguei muitos jogos, mas foi uma grande experiência.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições