Artilheiro do Brasileirão 2010, Jonas elogia Joel Santana e Botafogo

Artilheiro do Brasileirão 2010, Jonas elogia Joel Santana e Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Enquanto não se define a Copa Sul-Americana, Grêmio e Botafogo decidem a partir das 17h de domingo, apenas, o 4º colocado do Brasileirão. Ambos dependem de um insucesso do Goiás na Argentina, quarta-feira, para saber se este confronto também valerá vaga na Taça Libertadores (os goianos venceram o Independiente no jogo de ida, por 2 a 0).

Jonas, atacante titular do Grêmio e artilheiro do Brasileirão com 22 gols, faz esta ressalva quando fala sobre a partida. Ainda assim, ele saúda a lotação máxima do Estádio Olímpico, que deve receber mais de 45 mil gremistas.

- Nossa preparação está sendo igual às anteriores, com tranquilidade. Será um jogo dificílimo contra o Botafogo, que vem numa crescente, mostrou qualidade durante todo o Brasileirão. Será um grande jogo, de dois times grandes, o estádio está lotado. Não define a Libertadores, pois dependemos do Goiás, mas define o quarto lugar.

Jonas também elogiou o Botafogo, e especificamente o técnico Joel Santana:

- O Botafogo é uma equipe qualificada, tem um belíssimo treinador. Encaixou muito bem, Joel e Botafogo. Tem tudo para ser um bom jogo, não só para o torcedor, mas para quem vai assistir. Será complicado, mas o desejo de ir para a Libertadores é maior do que tudo. Será um jogo aberto.

O atacante aproveitou para reiterar o desejo de ver o Olímpico lotado, e com torcedores motivados para incentivar o Grêmio - que joga com vantagem de empate.

- O nosso torcedor mexe muito com a gente e já o convocamos depois do jogo contra o Guarani, eles lotam mesmo o estádio. Então, precisamos deste apoio deles para vencer o Botafogo, pois o Botafogo sabe jogar fora de casa, já vi o Botafogo jogar e vencer fora de casa várias vezes, contra o Corinthians, por exemplo, jogaram muito bem.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições