iG São Paulo
Representantes dizem que o clube paulista ainda não deu resposta quanto aos números propostos
Após o diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, declarar ao "Lance!" que o Werder Bremen tinha aumentado a pedida salarial do meio-campista Wesley, alvo do time alviverde, a assessoria do jogador soltou nota negando a informação. Segundo os representantes, o clube alemão ainda aguarda resposta dos brasileiros.
EL PIRATA: Apresentado, Barcos sai no BID e pode pegar o XV de Piracicaba
"O representante de Wesley, Hugo Garcia, que está na Alemanha, reitera que na última segunda-feira (dia 06/02) realizou a primeira e única reunião com o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, onde apresentou uma proposta contratual [com o salário do atleta]. Informamos que até o momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras ainda não se pronunciou a respeito da proposta feita pelo representante de Wesley", diz o comunicado.
NADA DEFINIDO: Felipão faz mistério e nem divulga relacionados para pegar o XV
A assessoria de Wesley nega qualquer mudança no salário combinado entre a equipe brasileira e o atleta: "Estranham-se as ultimas declarações do diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, sobre um possível aumento na proposta inicial por parte do representante do jogador, já que até o momento houve apenas uma oferta, não respondida pelo clube".
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Entre Palmeiras e Werder Bremen já está tudo certo. Para levar Wesley, a equipe paulista vai desembolsar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões). O pagamento será em três parcelas anuais de 2 milhões de euros. O clube paulista, porém, vem enfrentando problemas com as garantias financeiras pedidas pelos europeus. O Werder Bemen quer receber o dinheiro através de bancos internacionais, e descarta fazer negócios através de instituições brasileiras, como o banco BMG, parceiro e patrocinador do Palmeiras.
FOOTSTATS: Palmeiras é o time que marca mais gols de cabeça no Paulistão
Apesar de toda a negociação até agora, os representantes negam que o meio-campista já tenha qualquer tipo de acerto com a equipe brasileira. "Wesley segue como jogador do Werder Bremen, da Alemanha, já que seu contrato se encerra em julho de 2014", ressalta a nota.
Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições