O Palmeiras continua com esperanças de contar com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Empresário designado pelo Verdão para a negociação, Roberto Tadeu revela que foi procurado na madrugada desta quinta-feira por Assis, irmão e procurador do craque, e recebeu a informação de que a negociação ainda não está 100% definida.
"Tive uma conversa com Assis até de madrugada. Ele me passou que a proposta do Palmeiras continua como a melhor, mas a decisão está nas mãos do Ronaldinho. Eu continuo otimista", explicou Roberto Tadeu, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Nesta quinta-feira, Ronaldinho é esperado no Rio de Janeiro para rescindir o contrato com o Milan. Porém, Assis passou a Roberto Tadeu que não haverá o anúncio do jogador em relação ao futuro time.
No Sul, o Grêmio mostra-se extremamente otimista com a aquisição de Ronaldinho Gaúcho. Nos últimos dias, a diretoria do time gaúcho aumentou sua oferta salarial e aposta em um acordo nas próximas horas.
Enquanto isso, o Palmeiras trabalha para conter a ansiedade. A indefinição do "caso Ronaldinho Gaúcho" já trouxe desconforto a algumas pessoas ligadas à direção alviverde, com a alegação de que foi criado um "leilão" na negociação.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições