Boa atuação do goleiro reserva deixa dúvidas para Mancini escalar o time

Boa atuação do goleiro reserva deixa dúvidas para Mancini escalar o time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A volta do goleiro Douglas gerou uma dúvida para o técnico Vagner Mancini. Com o bom desempenho do reserva Emerson nas últimas partidas, o comandante do Guarani ainda não decidiu quem defenderá a meta alviverde nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

A boa atuação do reserva na vitória contra o Atlético-PR, por 1 a 0, no último domingo no Brinco de Ouro, pesou a seu favor. De fora há sete partidas devido a dores musculares, Douglas está liberado pelo departamento médico, mas não tem presença garantida.

- Realmente não sei quem vou escalar. Os dois goleiros são de alto nível. O Douglas tem uma história muito bonita aqui no Guarani, enquanto que o Emerson conseguiu substituí-lo à altura e vive um bom momento. Temos até o Juliano, que, se for necessário, não terei nenhum problema em usá-lo. Vou esperar o retorno do Douglas, para saber como ele vai responder – afirmou Mancini.

Nos sete jogos em que Douglas não pôde atuar, Emerson tomou sete gols. Ele foi contratado junto ao União São João para a disputa do Brasileirão e fez sua estreia no empate por 0 a 0 com o Palmeiras. Contra o Furacão, garantiu o resultado positivo ao time de Campinas ao defender um chute à queima-roupa de Rodolpho no último minuto do segundo tempo.

Douglas, por sua vez, é mais antigo no elenco. Ele chegou ao Brinco de Ouro no início do ano passado, caiu com o time para a Série A2 do Paulista e foi um dos destaques do acesso à elite nacional. Desde que assumiu a camisa 1, só ficou de fora por problemas físicos ou suspensão.

  Por EPTV Campinas, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições