Bruno César pede para jogar até o final do Paulistão e é atendido

Bruno César pede para jogar até o final do Paulistão e é atendido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Corinthians realmente contará com Bruno César até o final do Campeonato Paulista. O meia retornou de Portugal, onde acertou a sua transferência para o Benfica, e pediu ao técnico Tite para continuar a jogar até a data de sua apresentação no clube português, em julho.

"Foi o que ele disse para mim e para todo o grupo nesta tarde. Tenho um número reduzido de atletas e sempre confio nas palavras deles. Agora é o momento de o Bruno agir, de mostrar vontade nos treinos e nos jogos. Ele falou que está aqui para ajudar, que quer ir em frente", contou Tite.

Quando Bruno César sacramentou a transação com o Benfica, o técnico do Corinthians não tinha certeza se queria seguir com ele em seu elenco. Havia o temor de que um jogador já negociado com outra equipe perdesse motivação e prejudicasse o desempenho do time no Paulistão.

No treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Bruno César não mostrou força de vontade para convencer apenas Tite. Dirigentes do Benfica visitaram as instalações do Corinthians, ciceroneados pelo olheiro Mauro da Silva, e assistiram à atividade.

O clube português acertou um contrato válido até 2017 com Bruno César. O meia foi relacionado para a próxima partida do Corinthians, contra o Botafogo-SP, domingo, em Ribeirão Preto. Ficará no banco de reservas, assim como acontecia antes de acabar vendido para o Benfica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições