Campeonato Mato-grossense de Handebol Cadete começa nesta sexta

Campeonato Mato-grossense de Handebol Cadete começa nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O Campeonato Mato-grossense de Handebol Cadete, com atletas de até 16 anos, vai reunir 21 equipes, masculinas e femininas, em Sorriso (420 quilômetros da capital). A competição será realizada de sexta (20) a domingo (22) e dará aos campeões, masculino e feminino, uma vaga para o Campeonato Brasileiro, previsto para agosto. O campeonato nacional será disputado na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.

  Além de Sorriso, os munícipios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cuiabá, Juara, Tangará da Serra, Barra do Garças, Campo Verde, Rondonópolis e Primavera já garantiram representantes na disputa.

O time masculino da cidade de Sorriso coleciona o maior número de títulos da competição. A equipe da casa busca o seu oitavo título consecutivo. Entre as mulheres, a disputa é acirrada. Em 2009 o time feminino de Cuiabá venceu a competição e, no ano passado, o time de Rondonópolis levou a taça para casa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições