Cansado, São Paulo faz treinamento leve no CT e já inicia concentração

Cansado, São Paulo faz treinamento leve no CT e já inicia concentração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Adilson tem problemas para escalar o time na

partida deste sábado (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)

  O dia foi de trabalho leve na manhã desta sexta-feira no São Paulo. Desgastados pela maratona de jogos e viagens da semana (o time atuou no domingo em Florianópolis, contra o Avaí, e na quarta em Fortaleza, contra o Ceará), os jogadores fizeram um rápido treino de fundamentos em um dos gramados do CT da Barra Funda. Após o aquecimento comandado pelo preparador José Mário Campeiz, todos treinaram cabeceios e finalizações. Na sequência, houve um trabalho de fortalecimento muscular.

O time só será definido por Adilson Batista no sábado. Rhodolfo, que sentiu a coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Ceará, foi realizar uma ultrassonografia na manhã desta sexta para saber se existe alguma lesão. A escalação da equipe depende das condições físicas do zagueiro.

Se ele tiver condições de jogo, a defesa seria a mesma da última partida: Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan. Se o defensor for vetado, o volante Zé Vitor, mais um revelado nas categorias de base, será improvisado na zaga. No meio-campo, sem Carlinhos Paraíba, suspenso, o substituto será Jean. Denilson, que teria de cumprir mais um jogo de gancho por causa da punição imposta pelo STJD, pode ser liberado, já que o Tricolor entrou com pedido de efeito suspensivo. Se o departamento jurídico não obtiver sucesso, o camisa 15 será substituído por Cícero. O ataque será formado por Lucas, que retornou da Seleção Brasileira , e Dagoberto, que foi poupado pela comissão técnica na última partida por estar com dores na coxa esquerda.

O Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo (Zé Vitor) e Juan; Jean, Wellington, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições