Cascavel recebe o Petrópolis no Paraná em um 'jogo de seis pontos'

Cascavel recebe o Petrópolis no Paraná em um 'jogo de seis pontos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Lenísio é uma das armas do Petrópolis

para esta noite (Foto: Reprodução SporTV)

  Encostados um no outro na classificação, Cascavel e Petrópolis se enfrentam nesta terça, às 19h15m, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). Com 54,2% de aproveitamento, o time fluminense está em sexto, enquanto os paranaenses ocupam a sétima posição, com 50% dos pontos conquistados.

Para o confronto,  o técnico do Petrópolis, Sérgio Sapo, não poderá contar com o ala Andrey, que cumprirá a segunda partida de suspensão pelo cartão vermelho recebido no empate com o Umuarama, na última semana. Como foi a segunda expulsão do jogador nesta edição da Liga Futsal, a punição automática é de dois jogos.     Sérgio Sapo gostou da última atuação de seus comandados em Londrina (PR), no último domingo, quando venceram o time da casa por 7 a 5. Para ele foi a vitória do grupo e do espírito coletivo. Ele espera que o time tenha a mesma postura nas próximas partidas.

- Fomos perfeitos taticamente. O time imprimiu uma marcação eficiente e fizemos os gols nos momentos certos do jogo. Estamos no caminho certo.

Pelo lado do Cascavel, o treinador Nei Victor não poderá contar com o ala Caça, suspenso em dois jogos, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o cartão vermelho no último compromisso da equipe.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições