Cicinho dá recado ao Corinthians: 'Não vou entregar faixa para rival'

Cicinho dá recado ao Corinthians: 'Não vou entregar faixa para rival'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Cicinho quer complicar vida dos rivais do Verdão

(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) Em meio ao discurso ameno do Palmeiras, o lateral-direito Cicinho não economizou palavras ao falar da possibilidade de entregar faixas de campeão brasileiro aos jogadores do rival Corinthians. Os adversários se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro e o Timão pode chegar lá já com o título, se vencer o Figueirense no próximo domingo e o Vasco não bater o Fluminense. A ideia das faixas foi de Luiz Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, e foi até bem aceita por diretoria e comissão técnica do Palmeiras. No entanto, Cicinho já avisou que não quer participar dessa eventual cerimônia.

– Eu não entrego, não entrego faixa nenhuma. Para rival, não – disparou o lateral.

– Quem sabe o Vasco não é o campeão? Eu vou torcer para o Vasco – emendou.

Livre da possibilidade de rebaixamento após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, o Verdão desembarcou bem mais leve nesta segunda-feira, no Aeroporto de Cumbica. Poucos torcedores foram recepcionar os atletas, mas todos com a mesma mensagem: pediram um time ainda mais guerreiro nas duas rodadas finais, contra os rivais São Paulo e Corinthians.

Isso porque, além de poder atrapalhar o Timão na busca pelo título, o Palmeiras pode tirar o Tricolor da disputa por vaga na Taça Libertadores de 2012. Enquanto nomes mais experientes adotam discurso conciliador, Cicinho admite que seu principal objetivo no fim da temporada é tirar a alegria dos maiores adversários alviverdes.

– Clássico é clássico, tem de jogar bem de qualquer jeito. Poder ganhar do adversário, outro time grande, é legal porque você pode tirar um sarrinho depois – ressaltou Cicinho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições