Cicinho diz que ainda sente dores e fará exames

Cicinho diz que ainda sente dores e fará exames

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Com uma proteção no ombro, o lateral-direito Cicinho desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira, após o empate sem gols do Tricolor paulista com o Universitario em Lima, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, alegando ainda sentir dores. O jogador fará exames ainda nesta quinta-feira para revelar a gravidade da lesão.

- Estou um pouco dolorido. Estou indo para o CT agora para falar com o doutor e saber a situação da lesão - afirmou o lateral.

Cicinho disse ainda que nunca passou por este tipo de situação, por isso não sabe se estará recuperado para o jogo de volta, na próxima terça-feira, no Morumbi.

- Nunca tive experiência com  lesão ombro. Já tive outros problemas como deslocamento, em que ele saía e voltava do lugar. Mas creio que foi mais uma batida em cima, no osso. Ontem (quarta-feira) me incomodou bastante. No jogo, tentei continuar, mas não foi possível. Vou fazer os exames e poderemos ter uma notícia mais detalhada - disse.

Nas palavras do médico são-paulino, Auro Rayel, o jogador já apresentou melhoras em relação à noite anterior.

- Estamos fazendo tratamento nele. Chegando ao CT, vamos fazer exames de imagem para ver o que aconteceu. Parece que houve uma subluxação de ombro, mas vamos confirmar aqui. Aparentemente o jogador está bem. Evoluiu de ontem para hoje, apesar de a viagem ter sido cansativa – explicou o médico.

Por: Mayra Siqueira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições