Com disputa pesada por Neymar, dono do Anzhi mira russo dos Spurs

Com disputa pesada por Neymar, dono do Anzhi mira russo dos Spurs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Pavlyuchenko na mira do Anzhi (Foto: Getty Images)

  O bilionário russo Suleyman Kerimov, dono do russo Anzhi Makhachkala, dos brasileiros Roberto Carlos, João Carlos, Diego Tardelli e Jucilei, está de olho no atacante Roman Pavlyuchenko, do Tottenham. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o russo de 29 anos seria uma opção para o clube, já que o proprietário considera que será difícil seduzir o brasileiro Neymar, do Santos, disputado por Chelsea, Real Madrid, Manchester City e Barcelona.

Apesar do desejo de Pavlyuchenko de renovar com o time londrino, o técnico do Anzhi, Gadzhi Gadzhiev, afirmou que o passaporte russo pode ajudar na negociação.

- Estamos interessados no Pavlyuchenko, até porque ele tem passaporte russo. Se isso acontecer, vai fortalecer nosso elenco. Tivemos apenas algumas conversas preliminares, mas eu não serei chamado para todos os contatos com ele. Geralmente, só sou chamado se querem saber se quero ou não o jogador. Se me perguntarem dele, direi que certamente queremos.

O clube da região do Daguestão estaria disposto a oferecer cerca de £ 10 milhões (R$ 25,2 milhões), mas os Spurs pedem £ 15 milhões (R$ 37,8 milhões).

Meia de 23 anos interessa ao Arsenal

O meia do Anzhi, Odil Ahmedov, nascido no Uzbequistão, revelou o interesse do Arsenal em sua contratação. O jogador de apenas 23 se mostrou feliz com a possibilidade de defender os Gunners.

- É verdade que o Arsenal perguntou sobre mim. Estou nas mãos dos olheiros ingleses, eles estão vendo cada jogo meu. Se eu for para esse clube, será um sucesso não só para mim como para todo o futebol do Uzbequistão - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições