Com oferta do Bahia, Jorge Wagner espera posição da diretoria tricolor

Com oferta do Bahia, Jorge Wagner espera posição da diretoria tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Sem espaço no São Paulo, o meia Jorge Wagner está pensando em ir embora. O seu contrato termina no dia 31 de dezembro e ele já assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol (JAP) para 2011. Porém, como ele não tem sido utilizado, o jogador pode aceitar uma proposta do Bahia para disputar o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele voltaria para o time que o revelou para o futebol.

O jogador ainda tem esperança de que voltará a ser aproveitado no São Paulo. A iminente troca no comando técnico faz o atleta ter um pouco de paciência. Mas ele não esconde o incômodo com a situação.

- Eu gostaria de ser mais útil, de poder ajudar a equipe nesse momento tão complicado. Na sexta-feira à noite, meu empresário me ligou dizendo que havia sido procurado pelo Bahia e me perguntou o que eu achava. Apesar de ainda querer jogar pelo São Paulo, não posso esconder que seria algo muito bacana, afinal o Bahia não disputa a primeira divisão faz tempo. Deixei o caso com a diretoria. Se eles abrirem mão, eu vou para o Bahia. A parte salarial já está acertada – afirmou o jogador.

Jorge Wagner foi um dos principais jogadores no Campeonato Brasileiro do ano passado. Nas últimas sete rodadas, jogando como meia, sua real posição, fez cinco gols em sete jogos. Quando a temporada de 2010 recomeçou, ele foi sacrificado pelo técnico Ricardo Gomes na lateral-esquerda. Quando Junior Cesar reassumiu a posição, Jorge Wagner foi para o banco, o que o deixou muito magoado.

- Quis ajudar o Ricardo e hoje vejo que me prejudiquei porque não tive mais uma sequência de jogos. Mas volto a dizer. Ainda quero jogar no São Paulo, estou pronto para ajudar – ressaltou o jogador, referindo-se ao jogo contra o Vasco, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa sete chegou ao São Paulo em fevereiro de 2007. Seus direitos federativos pertenciam ao Betis (ESP) e, após o empréstimo de um ano, o Tricolor pagou 1,2 milhão de euros (R$ 4 milhões) para contratá-lo em definitivo. Até agora, Jorge Wagner disputou 196 partidas pelo time do Morumbi, marcou 22 gols e conquistou o bicampeonato brasileiro nos anos de 2007 e 2008.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições