Com sete propostas, Jucilei garante que fica no Timão até a Libertadores

Com sete propostas, Jucilei garante que fica no Timão até a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ele chegou ao Corinthians como um desconhecido. Mas, em pouco menos de dois anos, ganhou a confiança dos treinadores, virou xodó da torcida e caiu na mira dos clubes europeus.O fim de ano promete ser agitado para o volante Jucilei. Depois de o Timão rejeitar uma proposta do Fiorentina-ITA, outras equipes do Velho Continente tentam tirá-lo do Parque São Jorge. A missão, porém, não será fácil.

- Já sentei com uns sete clubes, mas não tem nada. É tudo sondagem. Ninguém chegou no valor que o Corinthians queria. Vou ficar. Quero jogar a Libertadores, ser campeão e entrar para a história – afirmou o volante.

O montante que o Timão quer por Jucilei é nada menos que € 10 milhões. Há pouco mais de um mês, o Fiorentina chegou a oferecer € 8 milhões, o que foi recusado pelo presidente Andrés Sanches.

As negociações, contudo, não param, e o Corinthians deve receber outras ofertas nas próximas semanas. O Juventus-ITA também estaria disposto a abrir os cofres para ter o atleta na próxima temporada. A tendência é que as conversas aumentem após o Brasileirão.

Nick Arcuri, empresário de Jucilei, garante que conheceu apenas a proposta do Fiorentina e que não foi informado de nenhum outro contato pela diretoria do Timão. O contrato do jogador com o clube vai até maio de 2012.

- Teve uma conversa com o Fiorentina, mas o Corinthians achou o valor baixo. Se a diretoria está falando com mais alguém, eu não estou sabendo. Acredito que eu seria informado – ressaltou o agente, por telefone.

Por: Adilson Barros e Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições