Corinthians faz agrado a Hyundai. Empresa nega interesse em patrocínio

Corinthians faz agrado a Hyundai. Empresa nega interesse em patrocínio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Bruno Winckler, iG São Paulo

Em fim de contrato de patrocínio, clube dá presente ao presidente da fabricante de automóveis

 

 

Homem segura camisa do Corinthians com a logomarca da Hyundai

Foto: Reprodução internet

O Corinthians terá seu vínculo de patrocínio master com a Hypermarcas encerrado em abril e por isso já negocia com outras empresas um novo acordo. E a Hyundai, fabricante de automóveis da Coreia do Sul, recebeu no último sábado um agrado corintiano. Seong-Bae Kim, presidente da empresa no Brasil, esteve no Pacaembu para assistir ao duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto e ganhou uma camisa do clube com a logomarca da Hyundai.

 

Leia também: Corinthians espera até R$ 56 mi com novo patrocínio de uniforme

A Hyundai nega que tenha qualquer interesse em patrocinar o Corinthians ou qualquer outra equipe de futebol do país. "A Hyundai não tem nenhum estudo, nenhuma negociação para investir em futebol no país. Foi um presente do Corinthians. O presidente foi ao Pacaembu como um espectador", disse Maurício Jordão, Relações Públicas da Hyundai. Ele também negou que a empresa esteja interessada em investir nos naming rights do estádio corintiano em Itaquera.

E mais: Em homenagem ao aniversário da imigração chinesa no Brasil, Chen será nº 200

O Corinthians não descarta a possibilidade de negociar o novo patrocínio da camisa em acordo casado com a venda do nome do seu estádio. Em dezembro, o então presidente Andrés Sanchez disse que até o final de março a questão dos patrocínios do Corinthians estaria resolvida.  "Estamos negociando já com cinco, seis empresas (os naming rights). Tivemos propostas de algumas empresas que não nos contentaram, mas eu espero que até fevereiro saia não só o naming rights, como também o patrocínio. Em fevereiro ou março vai estar concluído", disse Sanchez, que mesmo no cargo de diretor de seleções da CBF, continua dando seus pitacos no clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A Hypermarcas tem a prioridade para renovar com o Corinthians e a empresa não esconde o interesse de estender o vínculo que vem desde o início de 2010. Qualquer proposta de patrocínio de outro potencial interessado deve ser passado pelo Corinthians à Hypermarcas antes de se fechar um novo contrato. Daí, caberá aos atuais patrocinadores do clube a decisão de aumentar ou não tal proposta.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições