Coritiba toma quatro gols pela primeira vez no Couto, em 2011

Coritiba toma quatro gols pela primeira vez no Couto, em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A derrota contra o São Paulo foi a que o Coxa mais 

tomou gols em casa: quatro (Foto: Ag. Estado)

  A torcida do Coritiba não tinha presenciado ainda em 2011 o Alviverde tomar tantos gols em seu território, como na derrota por 4 a 3 para o São Paulo. A goleada são-paulina foi o segundo revés do Coxa dentro do Couto Pereira (a primeira foi na estreia do Brasileirão, 1 a 0 para o Atlético-GO).

Até a partida desta quarta-feira, a defesa coxa-branca havia sofrido, no máximo, dois gols, como na segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Vasco, quando venceu por 3 a 2.

Para o zagueiro Pereira, o placar foi construído no primeiro tempo, quando o São Paulo saiu vencendo por 3 a 0. O defensor coritibano lamenta a desatenção do time, principalmente sabendo que o São Paulo estava armado para explorar os erros do anfitrião.

- Nós temos que pensar diferente. Não sair como fizemos no início do jogo, esquecendo de ficar atento aos contra-ataques do São Paulo, que foram decisivos e decidiram o jogo quando nós dominávamos – ressalta Pereira.

O técnico Marcelo Oliveira lamentou a facilidade como o São Paulo conseguiu achar brechas na zaga alviverde.

- Nós saímos muito forte no começo do jogo. O time se comportou muito bem, fez uma marcação de entrada, mas jogamos com um adversário forte, que tem jogadores experientes. Penso que erros e acertos fazem parte do futebol – completa o comandante alviverde.

O elenco do Coritiba se reapresenta nessa quinta-feira. Durante a tarde, os titulares na derrota contra o São Paulo realizam um treino regenerativo, enquanto o restante trabalha com bola no CT da Graciosa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições