Cruzeirenses pedem atenção total sobre o artilheiro Jonas, do Grêmio

Cruzeirenses pedem atenção total sobre o artilheiro Jonas, do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O duelo entre Cruzeiro e Grêmio no próximo fim de semana será o confronto da melhor defesa com o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Por isso, os celestes pedem máxima atenção com o gremista Jonas, líder da artilharia, com 19 tentos anotados.

Com apenas 26 gols sofridos em 29 partidas, a defesa da Raposa está em alerta com relação a todos os passos do atacante. O zagueiro Léo faz o papel de espião, já que atuou pelo Grêmio na temporada passada e conhece bem o jogador.

- O Jonas vem numa fase muito boa. Há alguns anos, vem fazendo muitos gols. Pude jogar com ele e sei que ele tem que ser marcado de perto.

O meia Gilberto, que também passou pelo Grêmio, no início da década, pediu atenção ao atacante e também enumerou os pontos fortes do adversário.

- A chegada do Renato (Gaúcho, treinador) deu um 'upgrade' muito grande. Eles têm a melhor campanha do returno, e Jonas está em uma fase espetacular. Vamos procurar fazer um grande jogo e sair de lá com o resultado positivo.

Por ter saído do Grêmio há pouco tempo, Léo ilustrou o que espera o Cruzeiro nesse duelo decisivo.

- Jogar lá é diferente porque a torcida impõe uma pressão muito forte, mas não é nenhum bicho-papão. O Cruzeiro tem total condição de sair com um bom resultado de lá.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições