Cuca espera quatro ?lutas diferentes? nas próximas partidas do Cruzeiro

Cuca espera quatro ?lutas diferentes? nas próximas partidas do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Para o técnico Cuca, os próximos compromissos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro serão cruciais para as pretensões da Raposa, que segue firme em busca do seu segundo título de campeão nacional. Atualmente em terceiro lugar, com 42 pontos, a equipe mineira está apenas três pontos atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos.

Das próximas quatro partidas da equipe mineira, três serão com clubes que ocupam a zona intermediária da tabela – mas com chances de entrar no G-4, – e uma contra o atual vice-lanterna, o Atlético-GO. Nesta quarta, o time receberá o Ceará, nono colocado, com 30 pontos. Depois, o time viajará para São Paulo, onde enfrenta o Santos. Na rodadas seguintes, recebe a equipe goiana e o Atlético-PR, na Arena do Jacaré.

Para o comandante celeste, cada um desses times segue com objetivos diferentes na competição, e por isso mesmo, todos os jogos inspiram cautela.

- O que eu projeto é que a gente tem Ceará em casa, Santos fora, Atlético-GO e Atlético-PR em casa. Falando assim, agora vamos pegar uma parte mais fácil da tabela. Eu acho que é a mais difícil. Cada um tem uma luta. Às vezes, jogar contra o Atlético-GO que luta, como eu no ano passado com o Fluminense para sobreviver, é mais difícil do que enfrentar quem quer ser campeão. Então a gente já antecipou a concentração. (Quero) dedicação e empenho, para que a gente consiga ir jogo a jogo subindo posições.

No primeiro turno da competição, o Cruzeiro não conseguiu um desempenho tão bom jogando contra essas equipes. Dos 12 pontos em jogo, a equipe conseguiu apenas quatro – perdeu por 1 a 0 para o Ceará, empatou em 0 a 0 com o Santos, perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, e venceu o Furacão por 2 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições