Dagoberto corre risco de ficar de fora do jogo contra o Once Caldas

Dagoberto corre risco de ficar de fora do jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Preocupação de última hora para o técnico Dorival Júnior. Com uma torção no tornozelo, o atacante Dagoberto corre o risco de ficar de fora da partida de volta diante do Once Caldas, na próxima quarta-feira, em Manizales.

- Ele está com o tornozelo inchado. Corre o risco (de ficar de fora) - explicou o médico Guilherme Caputo, em contato com o GLOBOESPORTE.COM.

Por causa dessa torção, o jogador teve de ser substituído no segundo tempo no jogo de ida. Marcos Aurélio entrou na vaga, mas teve rendimento abaixo do esperado.

Dagoberto fará tratamento intensivo no final de semana e tem chances de embarcar para a Colômbia, na segunda. Além de Marcos Aurélio, Tinga e João Paulo também são opções para entrar na vaga. Com uma lesão no joelho, Gilberto também é dúvida.
- O jogador está com dores e apresenta dificuldade para caminhar. Não gostamos de fazer previsões, no futebol tudo pode mudar de um dia para o outro, mas há possibilidade de ele não viajar - acrescentou o médico Paulo Rabello.

A situação ainda se agravará se o técnico não puder contar com D’Alessandro, assediado pelo futebol chinês. O presidente Giovanni Luigi deu prazo até sábado à noite para definir a situação do argentino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições