Danilinho deixa o campo mais cedo e é problema para o Atlético-MG

Danilinho deixa o campo mais cedo e é problema para o Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Victor Martins, iG Belo Horizonte

Pela segunda vez o meia não completa uma partida e pode ser desfalque no clássico com o América-MG

Apesar da goleada sobre o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, nem tudo neste domingo foi de boas notícias para o Atlético-MG. Já visando o clássico contra o América-MG, pela quinta rodada do Estadual, o time alvinegro pode ficar sem contar com dois titulares. Além de Bernard que permanece no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha direita, o meia Danilinho também é dúvida para o jogo do próximo domingo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Assim como aconteceu na partida contra o América-TO, quando levou uma pancada no tornozelo esquerdo e teve de ser substituído no intervalo, o meia do Atlético-MG deixou o jogo mais uma vez. Contra o Guarani ele voltou a sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo e com 30 minutos do primeiro tempo deu lugar a Neto Berola.

Leia também: André marca três vezes e Atlético-MG goleia para virar o líder

“Até que quando o atendemos em campo, com o problema do choque, ele já tinha avisado que o problema era o tornozelo que estava incomodando. Não conseguiu continuar, está com bastante dor. Tornozelo é uma articulação de difícil recuperação. Uma entorse no mesmo local pode dificultar a sequência de jogos”, disse o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Por enquanto os dois seguem como as únicas baixas da equipe alvinegra. O zagueiro Rafael Marques até sentiu um desconforto na coxa direita já no final da partida. No entanto o médico Rodrigo Lasmar disse que não é problema para o duelo com o América-MG. “Fiquei preocupado com ele. Fizemos uma avaliação, foi câimbra, já estava nos minutos finais. Felizmente foi só um susto”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além disso, o time chega sem nenhum jogador suspenso para o clássico. O único jogador do Atlético-MG que estava pendurado no jogo contra o Guarani era o meia Escudero, que não foi amarelado. Os três cartões mostrados aos jogadores atleticanos foram para o zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia Mancini.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições